Adepam firma parceria com o Ciesa

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Amazonas (Adepam) firmou parceria com o Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), por meio de assinatura de Termo de Cooperação Técnico-Cientifica, com o intuito de possibilitar a realização de eventos culturais em conjunto assim como oportunizar a capacitação contínua.

A formalização da parceria permite descontos nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação tanto para o associado quanto para dependentes diretos (cônjuge e filhos), indiretos e parentes por afinidade, desde que comprovado por documentos.

Na área do Direito, o Ciesa oferece uma grande diversidade de cursos de especialização: Direito Empresarial; Direito Eleitoral; Direito Penal e Processual Penal; Direito Público: Constitucional e Administrativo; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário; Direito Tributário e Legislação de Impostos; Direito Civil e Processual Civil.

Para ter acesso aos descontos, o associado deve entrar em contato com a secretaria da Adepam, que promoverá os devidos encaminhamentos.

Deixe um comentário