ADEPAM participa de Posse das novas Defensoras Públicas do Amazonas

“O clima de breve acolhimento dessa cerimônia pode restringir um grande número de palavras minhas, mas não retira a emoção e a satisfação que sentimos em receber mais duas valorosas profissionais”, foi com essas palavras que a presidente da ADEPAM, Dra. Melissa Credie, recebeu as novas Defensoras Públicas Dra. Gabriela Carvalho Falcão e Dra. Monalysa Helena Lima Façanha.

A Solenidade de Posse das novas colegas aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26/09, no auditório da sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM). Além da presidente da Adepam, outras autoridades institucionais estiveram prestigiando a cerimônia, que também foi marcada pela passagem do aniversário natalício da Dra. Monalysa.

“Vivemos uma das nossas maiores satisfações profissionais: estamos diante de duas jovens que muito sonharam, lutaram, estudaram e idealizaram estarem em nosso meio, como as mais novas Defensoras Públicas do Estado do Amazonas”, afirmou Melissa durante o discurso.

Com o ingresso das novas profissionais a DPE/AM passa a contar agora com 145 membros, que atuam no atendimento junto à população amazonense.

Deixe um comentário