A Adepam realizou, nesta sexta-feira, 02/12, a Assembleia Geral Ordinária, de forma híbrida. As Defensoras e Defensores Públicos discutiram assuntos de interesse da categoria na esfera jurídica e legislativa, além de pautas institucionais.
O encontro foi aberto com a manifestação favorável do Conselho Fiscal referente às contas deste ano. O conselheiro Dr. Clóvis Barreto, comentou o posicionamento afirmando ser imprescindível eleger prioridades de gastos que se encaixem no orçamento da instituição.
Entre outros assuntos, a presidente Dra. Melissa Credie pontuou os trabalhos, que foram realizados durante os últimos meses, como as visitas aos polos do interior do estado, as reuniões com várias lideranças políticas e o encontro de obras literárias que deram maior visibilidade à Instituição.
“Esta foi uma oportunidade de discutirmos várias demandas de interesse da classe. Para o próximo ano vamos continuar priorizando ações que valorizem as associadas e os associados empregando nossos recursos em atividades estatutárias”, afirmou Melissa.