Presidente da Adepam faz visita institucional ao prefeito David Almeida

A presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Amazonas (Adepam), Melissa Credie, esteve na manhã desta segunda-feira, 06/03, reunida com o prefeito David Almeida no Centro de Atendimento ao Turista, na Ponta Negra. O compromisso faz parte da agenda de visita aos poderes executivo e legislativo durante os primeiros meses do ano, que visam um estreitamento institucional.

No encontro, foi apresentada a estrutura da Adepam e os projetos em implementação, ao Chefe do Executivo Municipal, além do planejamento de pautas a serem trabalhadas pela Diretoria Nacional de Articulação Social da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), visando o diálogo com toda a sociedade civil, em níveis nacional e estadual.

Como parte da agenda de visitas e seguindo a política de aproximação institucional, a presidente reúne-se no último mês com Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e tem encontros marcados com Deputadores Federais da bancada amazonense.

“Seguimos comprometidos em estreitar a relação institucional com as autoridades, tratando de assuntos importantes para a classe Defensorial. À frente da Diretoria de Articulação Social da Anadep reforço o compromisso com a sociedade na garantia do acesso à justiça para pessoas em situação de vulnerabilidade”, afirma Melissa.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Deixe um comentário